2011-06-12

12

Renda-se: Ao dia dos namorados!

E depois de eras, cá estou eu (Amanda), com um post pra vocês. A minha fofa da Héllen é quem estava aguentando as pontas aqui durante o meu sumiço. Sério, I’m so sorry, lindas!
Maaas, pra compensar vocês,  eu voltei com um post meega fofo e especial. Dedicadíssimo ao dia dos namorados *-*
Um look hiper apaixonante pras bonecas arrasarem os corações dos lindinhos!


Pra começar, indico nada mais nada menos, que a legging rendada! É puro glamour e, cá entre nós, o que é mais romântico que renda? Rsrs
Flores, desenhos abstratos, não importa, o que conta é a ousadia!




Em seguida as blusinhas de manga fofa, que são um charme e estão mega em alta! Lisas, estampadas, de cetim, renda, tem pra todos os gostos.
Com uma legging rendada e uma blusinha manga fofa é impossível não causar desmaios!




E com uma produção dessas os sapatos não poderiam ficar para trás, não é? Então, nada mais recomendável que as sandálias bota e os meia-pata que estão abalando o inverno!
Com os modelitos ousados, e as cores extravagantes fica até difícil escolher só um!




E como estamos em clima de romance, que tal um detalhezinho retro pra ficar ainda mais elegante?
Os colares de pérola voltaram à tona com todo o vapor, e com certeza, acrescentarão um toque todo especial ao seu look na noite de hoje!




Outro detalhe é que, somos chiques, mas isso não quer dizer que temos de passar frio, certo? (A menos que vocês queiram a blusa do gatinho, né! rsrs)
E com esse tempinho indeciso, não dá pra confiar sair de casa só com uma blusinha manga longa.
Nesse caso use e abuse dos típicos bolerinhos. Apesar de estarem em toda parte, nunca deixaram de ser brilhantes em todo tipo de ocasião.




Os cintos fininhos entram como adereço opcional. Nem todas gostam, mas são discretos e sempre caem bem.




Bom, até aqui tudo perfeito. Mas como a elegância tem de vir desde os mínimos detalhes, ainda temos muito trabalho a fazer!

Vamos começar pelas unhas. Que tal passar a sensualidade das rendas à suas unhas? Eu super indico, até porque fica um luxo. E nessa ocasião, vai super combinar!

Existem as unhas postiças que já vêm com o detalhe em renda. Mas segue abaixo um tutorial rápido e fácil para te auxiliar na hora de fazer.



Top Coat ou cobertura é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar. Alguns top coats fáceis de encontrar no mercado: Impala Mega Shine (R$10), Avon Nail Experts (R$ 3,99), Colorama – cobertura intensificadora da cor (R$ 2,80).
E a renda pode ser qualquer uma, ela ficará dura sobre  unha de qualquer forma.



Seguindo com os cabelos. Como foi dito alguns posts atrás, as tranças estão em alta. E eu, particularmente, acho muito romântico! Me lembra filmes de princesas rsrs
Então esse é o meu penteado indicado de hoje: tranças. De qualquer tipo, elas sempre arrasam!



Se precisar de ajuda na hora de fazer o penteado, temos alguns tutoriais aqui!



E, pra fechar com chave de ouro, é hora do make up! Eu escolhi uma produção mega romântica pra ocasião. Não sei vocês, mas eu amei! E é fácil, fácil de fazer, dêem uma olhada no tutorial abaixo que eu preparei especialmente pra vocês!





Preparando a sua pele: Lave muito bem o rosto, tonifique e hidrate – sim, hidrate. Mesmo se a sua pele for oleosa, é necessária a aplicação de um hidratante para que a maquiagem não fique rachada por causa da textura da pele. Em caso de pele oleosa, dê preferência para hidratantes faciais oil free em gel, que não irão sobrecarregar a pele e nem a deixarão mais oleosa ainda. Depois que a pele estiver seca, comece usando um primer facial de sua preferência, para prolongar a durabilidade da maquiagem base. Caso você não use primers, pode aplicar o corretivo onde for necessário: olheiras, marcas de espinhas, manchas e irregularidades no rosto. Por cima do corretivo aplique uma base – mais uma vez, se sua pele é oleosa, opte por produtos em pó ou oil free. Não se esqueça de usar sempre produtos da mesma tonalidade que a sua pele! Por cima da base passaremos uma camada de pó compacto para deixar a pele com um efeito aveludado.


Aplicando o make: Com um pincel úmido, espalhe uma sombra rosa-claro cintilante partindo do canto interno do olho e subindo um pouco no canto externo, cobrindo toda a pálpebra móvel e um pouco da pálpebra superior. Sempre esfume, para não ficar com contornos muito marcados. Um tom de rosa um pouco mais escuro e aveludado deve ser aplicado no canto externo dos olhos, em direção ao centro da pálpebra móvel. Use um lápis marrom para delinear os cílios superiores, sem carregar no visual. Use o rímel com moderação e escolha seu batom, em um tom de rosa. Você pode até mesmo usar um pouco de brilho no meio dos lábios, para dar a impressão de volume e você estará pronta para sair com um look leve e romântico!



Agora vocês estão prontíssimas para sair e arrasar com o gatinho! 
Espero mesmo que tenham gostado amores, fiz com muito carinho pensando em vocês na noite de hoje. Feliz dia dos namorados à todas e divirtam-se!

E se você não tem um gatinho ainda, aproveite o look para sair e conquistar um! Não se preocupe, hoje é dia dos namorados, mas os outros 364 dias do ano são nossos!

Beijos lindinhas! ;*

12 comentários:

  1. DETECTAMOS SEU SEU POST E VIMOS QUE O CONTEÚDO É MUITO INTERESSANTE E CRIATIVO GOSTARIA DE SER AGREGADO POR :
    http://lommundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei flor ficou maraaa.Bjos até mais.

    ResponderExcluir
  4. Meninas... onde que posso comprar esses bolerinhos e os cintos? obrigada! adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Nuuuuuuuunca que a make que vc descreveu é a mesma da foto viu?
    O resto o post ta muito bom.. super de bom gosto.. mas a make não foi muito feliz no finla! bjus

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI TUDO ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Blog Point You To The Mirror ♥16 de junho de 2011 12:52

    olá meninas, obrigada pelos comentários!
    fico muito feliz sabendo que vocês gostaram.
    E sobre os bolerinhos gabi, irei pesquisar e postar tudo aqui para você conferir.
    e sobre o comentário anônimo, assim que der postamos um tutorial inspirado nessa make para esclarecer sua dúvida.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Brigaaaadão!!!!! Vou ficar esperando!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa em saber a marca dos sapatos...

    ResponderExcluir
  10. Blog Point You To The Mirror ♥16 de junho de 2011 19:07

    Pronto gabi e anônimo, post feito.
    espero ter esclarecido vcs.
    um beijo

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.