2011-07-21

3

Legging galaxy e afins

Olá meninas, voltei! rs
Eu sei que eu sumi uns dias mais é por boa causa. Essa semana estou meio sem tempo, mais semana que vem eu volto a postar diariamente, ou não, porque semana que vem volta as aulas! haha
A Amanda também desapareceu, mais é porque ela não está muito bem, mais assim que ela melhorar ela volta a postar aqui para vocês também! Então vamos lá!



Todas as meninas estão desesperadas se descabelando, procurando uma Legging Galaxy para chamar de sua!


Mais calma na Black Milk tem!  ;)


Lá eu encontrei dois modelos lindo de Legging Galaxy, e além disso vestidos também *-*
Olha só!


Composição: Nylon / Elastano 
Designer: James Lillis 
Dimensionamento: XS, S, M, L 
Origem: Austrália 
Preço: 75 dólares EUA.



 Composição: Nylon / Elastano 
Designer: James Lillis 
Dimensionamento: XS, S, M, L 
Origem: Austrália 
Preço: 75 dólares EUA




Composição: Poliéster / Elastano 
Designer: James Lillis 
Dimensionamento: XS, S, M, L 
Origem: Austrália 
Preço: 100 dólares EUA.



Lindos não?

Você encontra a Legging Galaxy Verde aqui, a Legging Galaxy Rosa aqui, o Vestido Galaxy Azul aqui, o Vestido Galaxy Roxo aqui, e o Vestido Galaxy Verde aqui.





3 comentários:

  1. uauuu!!!
    Adorei a com tons de vermelho!!!

    Beijinhos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. bem lindo!
    mas tem que estar com tudo em cima...

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.