2011-08-26

2

Glaze of the week: Oncinha Azul

Meninas, eu TENTEI fazer uma unha com estampa de oncinha, mas não ficou muito bom sabe! rs
Não ficou parecido com oncinha, não gostei do formato, sei lá, mais mesmo assim vou mostrar pra vocês porque eu gostei das cores! hihi
Claro que de perto fica horrível né, até porque eu não tenho muita coordenação.
No fim do post também vou postar alguns vídeos que eu achei, explicando como faz, já que eu não consegui gravar um tutorial decente, porque estava sozinha e não tinha ninguém pra me ajudar a filmar! haha
Mais na próxima acho que sai um!
Vamos lá!

Eu usei 3 esmaltes, o Cigarrete da Risqué (sim, ele é fosco mais não tem problema, deu até um efeito legal) , o Preto Sépia também da Risqué, e o Fendi Queimado da Impala que também é fosco.



Depois que já estava tudo pronto e bonitinho, eu que nunca estou contente com nada, ainda pinguei brilhinho em cada manchinha. Frescura né? haha
Eu usei um 3d rosa, haha, por isso que cobriu um pouco o marrom da bolinha, mais ficou bonitinho mesmo assim!



Olha só, até que não ficou tão feinha!
[fotos ótimas tiradas à noite]




E, os vídeos que eu gostei!





Prontinho, qualquer dúvida, é só gritar!



2 comentários:

  1. Que coisa mais linda , eu super amei , e o bom foi os videos ensinando como que faz , ótimo.

    Está rolando um sorteio lá no blog , participe.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blog Point You To The Mirror ♥27 de agosto de 2011 19:06

    obrigada brunaaa, *-*
    já estamos participando, beijos

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.