2011-08-11

3

Nail Art

Que mulher não gosta de esbanjar estilo até mesmo nas unhas?
Não vou generalizar, mas eu, por exemplo, noto de longe um esmalte borrado, descascado, ou simplesmente uma mão muito bem feita. Isso acontece porque nós, mulheres, buscamos o tempo todo estar no auge da beleza.
Queremos sempre estar impecáveis dos pés à cabeça para não passarmos despercebidas.

E, bem, a nail art é um belíssimo exemplo disso. Nail Art nada mais é do que a arte de inovar suas unhas, seja com desenhos ou formas abstratas, de modo artístico. Ideias e criatividade é que não faltam!

Eu acho perfeito! Sou apaixonada por essa arte.
E com o passar do tempo, novidades foram surgindo, como os carimbos, os adesivos, os strass, as canetas e afins.







Pois bem, eu estou preparando pra vocês uma série de vídeo-tutoriais sobre modelos variados de nail art. Inicialmente eu ia fazer um só, com diversos modelos, mas aí pensei: se você tiver gostado apenas de um e, por infelicidade, o modelo que você gostou seja o ultimo do vídeo, você teria de assistir a, sei lá, 20minutos desnecessários.
Por isso vou fazendo separado, e posto aqui assim que for terminando, ok?

O primeiro modelo é a Nail Art Camuflada, e eu espero que vocês gostem! :)






E ai, o que acharam?
Beijos lindas! ;*



3 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra...

    Venho te convidar para conhecer meu blog e me seguir, já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog Point You To The Mirror ♥13 de agosto de 2011 às 21:31

    olá danny, já estou te seguindo também *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo!
    Amei seu blog e já estou seguindo ;)
    (acho que já falei isso á um tempinho atrás...XD)
    Sucesso á vocês =D

    http://monster-high-lovess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.