2011-08-27

0

Uma garota, várias faces!

Meninas, alguma de vocês já conhecem o canal da Promise Phan no youtube?
Não? Então vocês não devem deixar de visitar!

Essa garota tem um talento incrível quando o assunto é tranformação!
Usando somente maquiagem, ela fica extremamente parecida com diversas celebridades, desde Marilyn Monroe, até as mais variadas princesas da Disney.


E melhor ainda, além de tudo isso, ela prepara tutoriais incríveis! *-*
Eu separei alguns dos meus videos preferidos!































Incríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel, não?

Bom quem quiser conhecer melhor o trabalho dela esse AQUI é o canal do youtube dela, e essa AQUI é a página do facebook.

Aliás, eu PROMETO tentar me transformar na Jéssica Rabbit [3º vídeo] que é a que eu mais gostei, ou em qualquer uma dessas personagens, e postar aqui para vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.