2011-09-22

3

D&G - O adeus à etiqueta

Olá lindas! Despois de eeras desaparecida, morrendo de saudades, cá estou eu, e com um post um tanto quanto triste para os amantes da grife Dolce & Gabbana.

De acordo com a jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, no msn moda, a marca desfilou hoje sua última coleção em Milão, a capital da moda. Veja o que foi postado :

"A D&G desfilou hoje a coleção que põe um ponto final em sua história. Foi através de um comunicado oficial que a Dolce & Gabbana anunciou o fim de sua 2ª etiqueta, declarando que a partir de agora as subcoleções serão incorporadas à marca-mãe. A atitude é a alternativa encontrada por Domenico e Stefano pra dedicarem mais tempo e energia às coleções da Dolce, num caminho que tem tudo a ver com a discussão que surgiu pós-escândalo John Galliano, sobre a grande pressão em cima dos estilistas pra criarem muitas coleções, pra muitas subdivisões, em pouco tempo.
E nessa despedida com um desfile de primavera-verão 2012 é impossível não pensar naVersace antes mesmo de entrar qualquer modelo na passarela. É que a marca fundada por Gianni tem tudo a ver com as estampas-lenço que a D&G levou à exaustão nesta última coleção, inclusive em seu cenário. Arabescos em vestidos, bermudas, camisas, shorts e nos acessórios como cintos e sandálias. A pegada é a mesma da coleção masculina da marca, também desfilada em Milão."


Confira agora alguns dos looks desfilados:







Mais fotos do desfile de despedida estão disponíveis no msn moda.


Triste não?! É difícil imaginar uma grife a menos nesse mundo! kkk
Sem contar que D&G é um ícone mundial de moda...como será a vida sem esse luxo?

Beeijos lindas! ;*


Créditos: Msn moda - Lilian Pacce

3 comentários:

  1. Oi, floor.. tudo bom com vc ?
    Ameei o seu cantinho aqui, ja to te seguindo e participando do sorteeio !

    Me visita lá e me segue se quiser !

    Beeeijos ;*
    http://euqueroissotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito !! :(
    Era uma das minhas grifes preferidas,na minha opinião é uma das poucas que você assiste todo o desfile e gosta de TODAS as peças =/
    Mas enfim...
    Beijos !! (:

    http://bambinacapricciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é à toa... a maioria das grifes internacionais é mantida e movida com dinheiro do tráfico de drogas e de diamantes... a supressão desses mercados pode ser um ponto positivo.

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.