2011-10-21

0

Nail Art

Meninaaas, seguintche. Um tempo atrás eu postei um video tutorial sobre nial art camuflada, lembram? Quem não lembra ou ainda não conferiu, não perca tempo e assista! ;D

Pois bem, eu comentei sobre uma série de tutoriais sobre nail art que estavam por vir, e eu preparei mesmo milhões de modelinhos pra vocês, a questão é: eu amo agradar a todas vocês, por isso quero que nos enviem dicas e pedidos de nail art que vocês gostariam de aprender. Porque assim eu fico mais segura para fazer os videos sabendo que vocês vão gostar!

E aí, será que rola uma ajudinha? ;D hehe
Usem a criatividade! Enviem imagens que vocês gostariam de desenhar nas unhas para o nosso e-mail, ou deixe uma explicação do que você quer nos comentário desse post. Prometo atender à todas! (:

Muuito obrigada lindas! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.