2011-12-06

0

Nova parceria com a loja Um Blush Rosa

Quase um mês sem postar, eu mereço uma bronca, admito!
hahahahaha
É o fim de ano gente, logo chegam as férias, e fica mais fácil ter tempo livre pra postar.

Mas então, meninas, hoje vim falar sobre a nova parceria do blog, a loja Um Blush Rosa.
Já faz um tempinho que eu estava fechando parceria com a Stephanie, a dona da loja, mais só consegui postar agora porque enfim organizei tudo.



Se vocês não conhecem ainda, não percam tempo, A loja Um Blush Rosa tem várias opções de produtos de qualidade, desde cosméticos, bolsas, linha Moroccanoil, réplicas MAC, até calçados , com preços super baixos, e o melhor, FRETE GRÁTIS.
É ótimo, não é?
Às vezes deixamos de comprar algum produto porque simplesmente o frete é mais caro que o próprio, não é mesmo? Até eu já fiz isso.

Então, eu fiz umas comprinhas, e a Stephanie disse que vai me mandar um brinde pra eu mostrar aqui para vocês.
Já tá tudo certo, só estou aguardando a chegada, que acredito que não passe de 25 dias.

Tenho também que dizer que a Stephanie foi super atenciosa comigo, respondendo todas as minhas dúvidas, e depois de finalizadas as compras, logo me mandou o rastreio.

Quanto à forma de pagamento, você também não precisa se preocupar, pois a loja oferece várias opções como Pagamento Digital, Paypal, Boleto Bancário, Depósito em Conta e até negociação por e-mail.  (mais informações aqui)
E o prazo de entrega é aproximadamente 25 dias úteis, podendo variar de acordo com a sua região.

Então não tem desculpa pra não comprar, não é mesmo?

E pra provar que é tudo muito em conta, separei alguns itens pra mostrar aqui para vocês, olha só.








































































Printing Bag 2 - R$77,00




Vintage Bag - R$75,00

































Tudo lindo não?
COOOOORRAM MENINAS, E APROVEITEM QUE O FRETE É GRÁTIS!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.