2012-03-29

0

Make de novela

Não tem jeito,as novelas, preferência nacional, ditam tendências no vestuário, nos acessórios e é claro na maquiagem. 


É só um look aparecer em um personagem poderoso para ele virar febre entre as mulheres, porém não é tudo que vemos na telinha que podemos trazer para o dia a dia, não é mesmo? 
Pensando nisso, trouxe para vocês 3 makes usados na novela que podem ser trazidas na vida real.

De básicas a ousadas, elas ressaltam pontos fortes e nuances de cada personagem, instigam e inspiram as mulheres que se identificam com esses perfis. 
Os makes mais requisitados no momento são os das personagens de Christiane Torloni, a Tereza Cristina; Carolina Dieckmann,Teodora; e Suzana Pires, Marcela Coutinho; todos da novela Fina Estampa.
Teodora, apesar de arrasar no look, usa uma maquiagem básica e o destaque fica por conta das muitas camadas de máscara para cílios com efeito boneca. Pele de pêssego e batom claro, sempre puxado para o rosa. A pele da atriz é bem clara, assim como os cabelos, então é possível brincar com as cores, como sua personagem mostra exagero no vestuário, a make básica deixa o visual harmônico.
Teresa Cristina, era a vilã da trama, estava sempre muito bem maquiada. Nos olhos, sombras neutras com tons de terra denso, marcando o côncavo e um pouco o canto externo, delineador esfumado em cima e embaixo e máscara para cílios. As maçãs são bem marcadas por blush e a pele é destacada com iluminador e batom terra para os lábios. As tonalidades de brown, são perfeitas para diversas combinações, na personagem de Christiane Torloni, o tom dá ainda mais glamour e altivez.
Marcela, era a jornalista “sensacionalista”, por isso tem traços mais marcados nos olhos, com sombras bem coloridas e combinações ousadas como verde e azul. O delineador tem traço forte em cima e embaixo. O mesmo efeito pode ser obtido com o esfumaçar do lápis. Já o batom pode variar entre o nude e alguns tons de vermelho mais fechados
E aí meninas, gostaram? Usariam um desses? Deixem seus comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.