2012-03-30

0

Rode a Baiana!

Lindaaaaas, hoje eu venho mostrar pra vocês um coleção da Colorama que nem eu como amante de esmaltes, tinha visto ainda. AHSUA’
É a coleção Rode a Baiana, lançada em comemoração ao Carnaval.

A coleção traz cinco esmaltes, sendo dois deles de Efeito Prisma, ou Duochrome, mesclando tonalidades com um resultado inovador, que me lembrou muito a coleção Color Effect da Risqué.


Rainha da Bateria - Esmalte com efeito prisma, com o reflexo da luz a cor se torna um misto de azul, verde e brilho cromado.


Abre Alas - Esmalte prata com efeito prisma e brilho cintilante.


Um como cobertura transformadora da cor, com micro brilhinhos maravilhosos!

O Reflexos Azulados – Cobertura transformadora da cor.


E outros dois da novidade internacional que acaba de chegar arrasando no Brasil, os flocados. Com uma leve tonalidade, os dois são quase incolor, servindo apenas como cobertura transformadora, trazem em maior destaque os flocos furta cor que realçam tonalidades mais simples de esmalte base.

Odalisca – Cobertura alaranjada com efeito flocado dourado.

Créditos Miss Verniz

Melindrosa - Cobertura rosada com efeito flocado dourado.

Créditos Miss Verniz

Os flocados se tornaram febre no exterior, lançado por várias marcas renomadas como a Revlon, e visto nas mãos de celebridades como Beyonce. A novidade chega ao país trazida pela Big Universo, seguida da Risqué, e se espalhou rapidamente.


Até o momento os esmaltes são apenas vendidos no kit, que é limitado, com as 5 cores juntas, e pode ser encontrado em lojas de cosméticos e perfumarias, com valor em torno de R$19,90.

E então, gostaram? Eu ameei os flocados! *-*
Um beeijo gatas!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.