2012-05-27

0

Crescimentos dos fios

Semana passada  eu falei sobre a ajuda no crescimentos dos fios com um produtinho básico. Hoje eu vou fazer a continuação do post, só que com alimentos.

Esses alimentos são ótimos, porque além de ajudar no crescimento das madeixas eles ajudam em uma dieta equilibrada.


Vamos a lista e a feirinha.

Vitamina A - É um antioxidante que ajuda a produzir sebo saudável (parece nojento mas é super necessário para a saúde dos fios). Ele é um óleo natural que é produzido pelos folículos pilosos e está disponível em muitos alimentos como peixes, carnes, aves, ovos, produtos lácteos, espinafre, cenoura, e etc. Também é comumente encontrado como um componente de multivitaminas qualidade.


Vitamina C - Também é um antioxidante. Ela ajuda a manter a pele e os cabelos com saúde, e previne outros problemas de saúde. As fontes comuns são as frutas cítricas, tomate, batata, pimentão verde e vegetais verdes escuros.

Vitamina E - É um antioxidante que melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo. Ela obtém mais nutrientes vitais para os folículos pilosos para que eles possam produzir cabelo saudável. Alimentos como a soja, nozes, vegetais de folhas verdes e feijão tem a vitamina E em bastante quantidade. Também é encontrado na pele, em muitos produtos de cabelo em multivitamínicos.

Biotina – É uma substância que ajuda a produzir queratina, o material que o cabelo e os dedos / unhas dos pés são feitos. É encontrado no leite, gema de ovo, grãos integrais, arroz, e no fígado.


Fonte: Capricho/Abril




Gatas, espero que vocês gostem da dica.
Um abraço de ursa.
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.