2012-05-28

0

Novo velho amor



      
                                         
                        Meu mais novo velho amigo tem certeza quero ser mais que sua amiga.

Dois dias e a ultima paixão que me deixa, vai bem suave sem esperar pela vida. Vou vê-lo sozinho no fim do túnel sem preocupações, desviar do sol e pular no seu sorriso.

Ele não deveria acreditar nas minhas palavras, mas a verdade é que eu gosto dele e que tenho falta de sentir o seu perfume nos meus lençóis.

Querido novo velho amigo eu tenho certeza que você também quer ter mais que a minha amizade.

Então o que fazemos cansados e atrelados aos nossos medos? O que posso te dar em troca da sua boca, em troca da sua companhia, da sua voz rouca, e da melodia que você tocava pra mim?

Esses dias que eram de sol, agora muito nublados; naqueles dias que não éramos tão solitários. Espero que a chuva venha me dar coragem pra falar com você.

Que essa nuvem venha me esconder do seu sorriso meigo, do seu abraço – meu conforto, de você.

Meu amado se ame um pouco mais e quem sabe eu volto a te amar da mesma maneira. Meu caminho quem sabe volta ao encontro do seu, seremos tão felizes quanto antes. E quando o por do sol voltar no fim do dia, lembre-me de que o destino só não nos levará pra estradas diferentes.

Sabe novo velho amor, acho que gosto da ideia de ser mais que sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.