2012-05-30

0

Verão Europeu 2012

 

 

Olá meninas!

Já começamos com uma prévia do verão europeu que eu vou enfrentar em apenas 14 dias! ISSO MESMO SÓ 14 dias pra minha viagem perfeita acontecer.

Então já me apressei e trouxe uma matéria sobre o verão Europeu, e tudo o que eu vou encontrar por lá.

Para as amantes das animal prints tem novidade vindo por aí. Após algumas temporadas com a soberania das onças, leopardos e felinos do gênero, a nova padronagem que promete fazer as mulheres rastejarem são as peles de cobras – o python. A estampa que é vedete da atual coleção da Prada está em detalhes, acessórios e looks inteiros.

Sofisticados e elegantes, os acessórios em python são o grande destaque do verão europeu quando o assunto é animal prints. Depois de alguns anos no ostracismo, a estampa de cobra volta à cena graças a grife italiana Prada, que explorou na sua campanha de Outono/inverno 2012 botas em cano alto com a textura misturada a tons pastéis, quebrando o ar girlie das produções, inspiradas no universo adolescente. No Brasil, várias grifes já começam a apostar na estampa para suas coleções de verão.

Diferente das ousadas e extravagantes onças, as bolsas, sapatos e cintos com a textura do réptil dão um toque sutil de feminilidade e charme a looks básicos e modelagens mais simples.

Eu espero muito encontrar vários acessórios com essa textura e inclusive trazer algum para sortear para vocês.

 

Mil beijos

assinatura jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.