2012-06-14

0

Bem Vindas a Lisboa

 

Hey meninas!

Finalmente cheguei em Lisboa e estou cheia de novidades pra contar.

Hoje eu dei uma volta em uma das maiores Galerias de produtos importados da cidade, ela chama El Corte Inglés.

Como eu vou explicar essa loja? Ela é GI-GAN-TE e tem todas as marcas famosas tanto de perfumaria, quanto roupas femininas, masculinas e acessórios.

Pra vocês verem o tamanho dessa loja, eles até instalaram cinema e lanchonetes dentro.

Dentro dele existem stands, de várias marcas como:

Dior

MAC

Sephora:

Hoje eu comprei make e sais de banho para mim e mais presentes para 4 amigas e tudo deu apenas 42,30 euros.

Amanhã farei uma visita pela parte mais antiga da cidade. Prometo trazer novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.