2012-06-24

0

Diário de Viagem - Madri/Bordeaux


Olá meninas,
Mais uma vez eu demorei muito para postar uma nova matéria, mas aqui tudo é muito corrido, acordamos muito cedo e chegamos muito tarde todos os dias.
Saímos muito cedo de Madri para Bordeaux para evitar o trânsito. Pegamos o Sistema Central de estradas e rodovias  passando junto ao Desfiladeiro de Pancorbo, para depois de percorrer o País Basco e chegarmos em Bordeaux.
A viagem demorou cerca de 11 horas, com as paradas para comer e etc, e foi bem agradável.
A estrada na Espanha, a serra é muito bonita, cheia de vegetação e lagos, pena que eu estava muito cansada e com muito sono, ou tinha acabado de acordar e não consegui tirar nenhuma foto.
Chegamos a Bordeaux e já sentimos o clima da França no começo da entrada da cidade, o trânsito já estava começando a parar por ali.
Bordeaux é uma cidade muito linda, a margem de um rio que agora eu não consigo me lembrar o nome. Bordeaux me lembrou muito a cidade de São Sebastião no litoral norte de São Paulo.
DSC00229DSC00234DSC00236DSC00238
Chegamos a um hotel Mercure bem bonitinho na frente de um bar. Dentro do hotel jantamos (uma comida sem graça, mas oferecida de cortesia pelo hotel).
A melhor coisa desse hotel é que eu tinha uma cama de casal de verdade, e não duas camas de solteiro que se juntam, a outra coisa é que na França, muitas pessoas fumam então eu podia fumar tranquilamente no meu quarto, sem ter que ficar descendo para a rua toda vez.
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.