2012-06-15

1

Diário de Viagem- primeiro dia em Lisboa



Olá meninas, tudo bom? Agora são 19:20 aí no Brasil e aqui em Lisboa são 23:20, 4 horas de fuso horário.
Queria começar a fazer um diário de viagem pra mim mesmo, aí pensei melhor e achei mais legal compartilhar minha experiência com vocês.



Bom, saí do aeroporto de Guarulhos dia 13/06 em um voo da TAP (transportes aéreos portugueses) às 22:30. A viagem durou 14 horas em um voo sem turbulências, mas muito desconfortável. O espaço das poltronas no avião é ridículamente pequeno, eu tenho claustrofobia e passei muito mal dentro do avião. Além da dor nas costas que dormir torta me deu, a comida não era lá grande coisa, mas todo mundo sabe que comida de avião nunca é boa. Apesar da grosseria e do descaso de algumas aeromoças e da minha TV não ter som por conta de um mau contato na entrada do fone, eu acabei conseguindo dormir e acordando com uma dor nas costas.

Pousamos às 12:30h (horário de Lisboa) do dia 14/06 e tivemos que andar no mínimo 2km para chegar a uma fila da imigração. 2km para mim, não tem problema, mas como eu viajei com o meu avô nós demoramos muito para chegar na imigração, por conta da mobilidade dele.


Chegamos a uma fila ENORME na imigração, perguntei para um funcionário do aeroporto onde era a fila preferencial e ele disse que não havia. Deviam ter pelo meno 200 idosos na última parte da fila, cansados, cheios de bolsas e tendo que esperar todo esse tempo. Acabei insistindo tanto por uma fila preferencial que o funcionário passou meu avô,eu e mais 30 senhoras por uma fila improvisada.Demoramos pelo menos 30 minutos para obter a informação sobre em qual esteira estariam nossas bagagens. Achar as nossas malas foi fácil e encontrar o guia que veio nos buscar também.





Entramos em uma minivan e viemos para o hotel Sana Malhoa, que fica na Avenida José Malhoa 8  1099-089. Sinceramente eu AMEI o hotel, meu quarto é uma graça, super bem iluminado e aconchegante.

Meu banheiro tem uma banheira bem grande e o chuveiro é uma delícia.
O hotel é super bonito, tem academia, jacuzzi, bar e restaurante, tudo super bem decorado. Todos os empregados do hotel, parecem ter acabado de sair da faculdade de hotelaria, todos super jovens e super educados.
Recepção:

Bar:



Jacuzzi:

Restaurante:

Depois de me alojar no quarto, nós fomos andar por Lisboa, paramos em um restaurante bem pequeninho e sem nome, onde comemos sanduíches. Depois fomos fazer compras no El Corte Iglés e voltamos para o hotel para jantar.
Foi bem difícil dormir, enquanto aqui é meia noite na minha cabeça eram 20:00 horas, mas nada que a gente não se acostume.
Espero que vocês estejam curtindo essa minha viagem assim como eu.
Mil beijos,

PS: Meu avô esqueceu o cabo da câmera em São Paulo, essas fotos foram tiradas do Google, quando eu comprar um outro cabo atualizo as matérias. 

Um comentário:

  1. Jo: adorei o diário!!!! Que delícia de hotel!!!! aproveitem MUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Mil beijos pra você e pro Júlio! Kathy

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.