2012-06-20

0

Diário de viagem–Madri e Toledo


Olá meninas, como estão?
Desculpem a demora para postar as coisas, é que a viagem está tão corrida e eu não tenho muito tempo na frente do computador.
Bom, vamos falar de Madri. Madri é uma cidade LINDA! Me lembrou muito São Paulo, por conta do trânsito e das sirenes, mas é uma cidade muito arborizada, preservada, todos os monumentos são impecáveis, as fontes funcionam 24 horas por dia e ficam lindas de noite com a iluminação.
No meu primeiro dia em Madri acordei cedo e tomei café junto com as outras pessoas do grupo. Partimos de ônibus para conhecer a cidade, a Praça de Cibeles de Espanha e de Netuno, a Porta do Sol, a Gran Via, a Rua Maior, exterior da Praça de touros de Ventas, Rua Alcalá, Passeio do Prado, Passeio da Castelhana e muito mais.
DSC00147
Este é o estádio Santiago de Barnabéu, ou o estádio o Real Madri. Eu tinha agendado uma visita para conhecer todo o estádio, mas me devolveram o dinheiro, por que choveu muito e a visita foi cancelada.
DSC00155DSC00159
Está é a Praça de touros de Ventas, uma praça muito bonita e grande com essa construção feita de tijolos.
DSC00156
DSC00165DSC00166DSC00168
Essas são algumas fotos que tirei pelo centro, enquanto caminhávamos com um guia que ia nos explicando a cidade.
Depois desse tour por Madri, tivemos uma hora de almoço, pois depois iríamos para Toledo, que é uma cidade perto de Madri que foi colonizada pelos cristãos e pelos mulçumanos.
Vou colocar algumas fotos de Toledo para vocês verem.
DSC00182DSC00183DSC00184DSC00185DSC00188DSC00192DSC00191
Chegando de Toledo eu e meu avô fomos jantar no restaurante do hotel, a comida era fraquinha mas até que era gostosa.
Mil beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.